04.05.2016

Rio 2016: Venha que vai ser lindo!

 

Para uma empresa que faz quase uma Olimpíada por dia, ser o operador logístico dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 é algo tão desafiador e natural quanto sua atividade cotidiana. Com esta mensagem central e foco na divulgação, inclusive em tempo real, dos bastidores de uma olimpíada, a Link Propaganda coloca no ar a partir desta terça-feira a nova campanha institucional dos Correios, que também são patrocinadores oficiais dos jogos e do Time Brasil.

Trata-se de uma campanha multiplataforma que se desdobrará em ações de cobertura da montagem do palco da Rio 2016 – as diversas arenas em que ocorrerão as competições e a Vila Olímpica, entrega de ingressos, a viagem da tocha pelo país e preparação dos atletas. Tudo embalado na hashtag que a empresa vem usando desde o ano passado e que já se tornou marca da qualidade dos serviços oferecidos: #issoéentrega.

Dividida em três etapas – antes, durante e depois dos jogos -, a campanha terá a internet como principal plataforma, incluindo uma websérie, também exibida no cinema,  mostrando os bastidores da logística, e ações de engajamento do público a partir de curiosidades sobre os jogos e treinamento de atletas. Entre as peças tradicionais estão 3 filmes com conteúdos relativos a cada etapa da campanha, banners e anúncios.

 

Ficha Técnica

Direção Geral: Edson Barbosa e Marcus Soares

Direção de Planejamento: Angela Chaves

Direção de Criação: Antônio Meireles

Direção de Redes Sociais: Malu Oliveira

Direção de Produção: Telma Rocha

Coordenação de Mídia: Leandro Lomeu

Direção de Atendimento: Camila Junqueira

Direção da Conta: Fabiano Pinheiro da Costa

Produtora: Moviart

Aprovação: Graziela Cavaggioni

 

Postado por Malu Oliveira

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>